28.1 C
Peru
Monday, September 27, 2021

NBA: confira 20 jogadores sem contrato que podem reforçar equipes da liga ainda nesta temporada

Must read

Veterano Kyle Korver puxa lista com nomes como Isaiah Thomas e o brasileiro Bruno Caboclo

O Globo

10/02/2021 – 17:43

Korver, Nenê e Pau Gasol estão livres no mercado Foto: NBA/Site oficial
Korver, Nenê e Pau Gasol estão livres no mercado Foto: NBA/Site oficial

A atual temporada da NBA teve um mercado de transferências tímido em seu início, e as franquias seguem pouco movimentadas em relação à montagem de seus elencos. Mas com a segunda metade do calendário de jogos se aproximando, tudo pode mudar: lesões, deficiências na equipe e classificações aos playoffs podem voltar a movimentar o vai e vem das franquias, e há mais de uma centena de jogadores livres para negociar contratos até o fim da temporada.

Ex-Milwaukee Bucks, os veteranos Kyle Korver e Iliyasova são algumas das melhores oportunidades de mercado disponíveis atualmente. O ala-armador de 39 anos é um dos mais eficientes arremessadores de perímetro da NBA, enquanto o ala-pivô turco é uma adição valiosa a equipes que precisam qualificar seu garrafão.

Outro jogador sem contrato na liga é armador Isaiah Thomas. Sem entrar em quadra na NBA desde fevereiro do ano passado, quando atuava pelo Washignton Wizards, o baixinho habilidoso segue, aos 32 anos, em busca de uma nova chance para mostrar que ainda tem espaço. Isaiah e o veteraníssimo ala-armador Joe Johnson, de 39 anos, disputarão as eliminatórias da Copa América de Basquete ainda este mês. Johnson é outro all-star sem contrato na atual temporada.

A lista tem ainda dois brasileiros. O pivô Nenê, de 38 anos, entrou em quadra pela última vez pelo Houston Rockets, em 2020. Experiente, o brasileiro tem atuado como reserva de confiança em suas últimas equipes e segue no mercado. O ala Bruno Caboclo, recém-dispensado do Houston Rockets, é outro que busca um novo destino. O jogador de 25 anos é um dos principais nomes da seleção brasileira.

Confira lista com 20 jogadores sem contrato na NBA:

spot_img

More articles

- Advertisement -

Latest article