20.8 C
Peru
Sunday, May 16, 2021

Monica Iozzi e Andreia Horta compartilham desenho de artista de apenas 15 anos

Must read

Traços e frases de Pedro Vinicio também ganham elogios de Carol Castro, Debora Falabella e Thalita Carauta

O Globo

07/02/2021 – 12:54
/ Atualizado em 07/02/2021 – 15:19

Desenho de Pedro Vinicio Foto: Reprodução do Instagram
Desenho de Pedro Vinicio Foto: Reprodução do Instagram

Para mandar mensagem afetiva para os amigos, Monica Iozzi e Andreia Horta seguiram o mesmo caminho no último sábado. Elas compartilharam em suas redes sociais desenhos com frases do artista pernambucano Pedro Vinicio Ferreira Araújo, de 15 anos, que tem mais de 15 mil seguidores no Instagram. No seu perfil, ele se apresenta: “Por trás de todos os desenhos ruins existe uma pessoa que tentou fazer você sorrir”. De Garanhuns, Pedro tomou um susto ao ver que ambas tinha compartilhado sua arte. “Fiquei muito feliz e ganhei cinco mil seguidores”, comemora. Ele desenha desde os 6 anos e traduz os sentimentos em seu trabalho. “Desenho o que acontece comigo e acho que com todo o mundo”. No futuro, Pedro planeja estudar Artes Visuais.

O adolescente também ganhou elogios de outras atrizes. Carol Castro reagiu ao post de Monica. “Nossa. Obrigada”, escreveu a atriz. A humorista Dadá Coelho fez coro: “Tão eu kkkk”.

Diante da publicação de Andreia Horta, Thalita Carauta elogiou: “Agradece a ele por mim tb”. Já Debora Falabellla tascou um “amei”.

More articles

- Advertisement -

Latest article