12.1 C
Peru
Monday, August 2, 2021

Karol Conká desiste de deixar 'BBB' após conversa com psicóloga: 'Vou ter que olhar o povo me julgando'

Must read

Acusada de promover tortura psicológica por parte dos espectadores, cantora afirma que jamais desejou ser vista como a ‘louca do rolê’

O Globo

07/02/2021 – 13:52
/ Atualizado em 07/02/2021 – 15:12

Karol Conká no BBB21 Foto: TV Globo
Karol Conká no BBB21 Foto: TV Globo

Poucos antes de ameaçar deixar o “BBB” 21 neste domingo (7/2) e se consultar com uma psicóloga durante o confinamento, a cantora Karol Conká afirmou para o colega Projota que não queria, em momento algum, ser vista como a “louca do rolê” em sua passagem pelo programa.

— Quando a gente erra, a gente pega e apaga tudo de bom que a gente fez — disse Conká ao voltar para a casa após a consulta com a psicóloga. — Preciso admitir que sou explosiva e tenho o problema de querer controlar tudo. Mas tenho que saber terminar esse jogo. Vou ter que olhar o povo me julgando, e não vou ter que o fazer. Tenho mania de controlar tudo, mas tem uma coisa aqui dentro que eu não sei controlar e são os meus sentimentos. Agora, é esperar até terça-feira (em referência ao paredão). O que dá para fazer agora? Só assumir o erro e pedir desculpa. O problema é que a culpa corrói.

Hariany Almeida chora após madrugada de briga com Paula Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Ela foi expulsa por ter empurrado a colega Paula, após uma discussão entre as duas, no fim de uma festa na última quarta-feira. O bate-boca começou quando Hariany criticou a amiga por dizer “coisas sem noção” e Paula mandou a estudante calar a boca. Hariany ficou mais exaltada e Paula tentou abraçá-la. Haryany, então, deu um empurrão na loura.

Vanderson foi expulso do BBB 19 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Enquanto estava no programa, o biólogo foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, por ter sido acusado, por três mulheres, de estupro, agressão física e importunação. Como teve que sair de casa para depor, Vanderson foi desclassificado.

Ana Paula, do 'BBB 16' Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula no momento em que ela deu dois tapas no rosto de Renan durante uma festa. Bêbada, ela disse que só queria provocá-lo. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão. Essa foi a primeira vez que um participante do reality show foi eliminado por este motivo.

Alan pede para sair e deixa a casa do 'BBB' Foto: Reprodução - TV Globo
Foto: Reprodução – TV Globo

Alan deixou o jogo após ser informado pela produção do programa que o estado de saúde do seu pai, na época com câncer no pulmão, havia se agravado. Dias depois, seu Adílson morreu.

Tamires, do BBB 15 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cirurgiã-dentista Tamires Peloso depositou na saudade da filha, da família e na pressão do confinamento a culpa por desistir de competir. Além disso, ainda rolou um climão envolvendo Rafael, namorado de Talita, amiga dela que tinha sido eliminada. Depois de muita bebida, os dois flertaram e deram um selinho.

Kleber Bambam no programa, em 2002 Foto: TV Globo / Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Ele já havia vencido o primeiro “BBB” quando, na sua segunda vez na casa, alegou muita pressão e intriga ao desistir do retorno.

Daniel do BBB 12 Foto: divulgação
Foto: divulgação

O modelo Daniel Echaniz foi expulso do “BBB” após ele ter apresentado “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality. Depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada.

Leo Jancu, do BBB9 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Isolado no quarto branco, Leonardo Jancu chegou ao seu limite e optou por apertar o botão vermelho, desistindo de continuar na briga pelo prêmio milionário na terceira semana de programa.

Dilsinho, do 'BBB 3' Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram 20 dias confinados. Pouco tempo, no entanto, foi suficiente para se apaixonar loucamente pela ex-Miss Brasil Joseane, pensar no que a família ia pensar de tanta exposição e perceber que não daria conta de tanta pressão. Sem ver saída, ele foi o primeiro BBB a pedir para deixar o programa.

Quando Lumena entrou na sala, Karol Conká se despediu da colega e disse que iria embora do programa. Lumena levou um susto e deu um abraço na cantora.

— Calma, é brincadeira — brincou a curitibana.

Escalada como vilã

Se não foi enxergada como a “louca do rolê”, Conká foi tachada pelos espectadores, logo na primeira semana do reality show, como a vilã desta edição. A desistência do ator e cantor Lucas Penteado pelo prêmio de 1,5 milhão se associa, aliás, com o comportamento da curitibana.

Houve uma escalada para que Karol Conká atingisse o posto de vilã, mas o momento de virada foi quando ela assumiu uma espécie de liderança de um movimento que tinha Lucas como principal alvo. Aliás, a trajetória de Lucas se desenhou no programa quase como o oposto da de Karol Conká.

Logo no primeiro dia de confinamento, Lucas chamou atenção negativamente do público para a tentativa de mobilizar os homens contra as mulheres. Em outra ocasião, ele sugeriu que os participantes negros se juntassem para eliminar os brancos. Isso sem falar na briga com Kerline, a primeira eliminada da casa.

Após esses desentendimentos, Conká propôs aos demais jogadores a estratégia de isolar Lucas Penteado. Ela também disparou duras críticas ao ator, chamando-o de “louco” e “abusador”. Durante um almoço, a cantora chegou a expulsar Lucas da mesa, pois queria “comer na paz do senhor”. Em vários momentos, Karol declarou que não aguentava mais conviver com o brother e que ele “precisava sair” da casa.

Na internet, os espectadores acusaram Karol Conká de tortura psicológica. Aliados da cantora no jogo, como Lumena, Nego Di e Projota, também foram apontados como “canceladores”.

A festa que rolou no último sábado (7/2) também ficou marcada pelo desentendimento entre Karol Conká, Arcrebiano e Carla Diaz. Numa conversa com Lumena, Karol Conká reclamou da indiferença de Arcrebiano, com quem ela havia trocado beijos na última semana.

Karol Conká acusou Carla Diaz de estar dando em cima de Arcrebiano, e a atriz negou o fato. Em outro canto, Conká admitiu para Pocah que realmente criou a situação. A situação fez com que metade da casa tomasse as dores de Carla Diaz. Amigo de Conká, Projota alertou a cantora de que ela estava errada.

Previous articlePrefeitura interdita pool party em sítio na Zona Oeste na manhã deste domingo
Next articleBiden diz que haverá uma 'extrema competição' com a China em sua gestão, mas não um conflito
spot_img

More articles

- Advertisement -

Latest article