11.7 C
Peru
Wednesday, April 14, 2021

Emicida trás fotos inéditas de sua juventude em celebração ao aniversário do irmão

Must read

Rapper abriu o álbum de imagens em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta-feira

O Globo

25/02/2021 – 10:50
/ Atualizado em 25/02/2021 – 10:52

Emicida e o irmão, Evandro Fióti, mais novos Foto: Reprodução
Emicida e o irmão, Evandro Fióti, mais novos Foto: Reprodução

Emicida abriu um álbum de fotos na manhã desta quinta-feira para celebrar o aniversário de seu irmão caçula, o também músico Evandro Fióti. A publicação traz uma série de imagens inéditas da juventude do rapper.

“Todo 25 de fevereiro eu sou visitado pelas mesmas memórias. Um grupo de maravilhosas memórias. Nelas tem um bebezinho chegando no colo da minha mãe, eu lembro de pegar ele no colo”, relembra ele no começo do texto escrito na legenda da publicação. O rapper continua: 

“Também todo dia 25 de fevereiro é o dia em que os egípcios antigos comemoravam o dia de Nut, a deusa do céu e guardiã das estrelas. Lembro do medo que tinha de derrubar aquela coisinha sensível que estava em meus braços, minha barriga fica gelada até hoje. Nunca posso deixá-lo cair. Ele olhou pra mim e pela primeira vez, vi que os olhos podem ser iguais as jabuticabas, foi minha primeira metáfora. Ele mal nasceu e já chegou me dando poesia.”

“E todo dia 25 de fevereiro eu olho a foto dele pequenino e agradeço, pela oportunidade de ter vindo irmão daquela criaturinha, que se converteu num homem barbudo de perna comprida e mente brilhante, com sonhos do tamanho do mundo e um coração maior ainda. E até hoje eu olho pra ele e me vem a vontade de escrever poesia. No final é isso, ele é inspirador e eu sou só um vagabundo sortudo.”, finaliza.

Fãs e famosos reagiram ao conteúdo fofo de Emicida. “Muito lindo!! Vida longa! Muita saúde e inspiração!!!”, desejou Astrid Fontenelle. “Q lindo!”, elogiou Lexa. “me emocionei”, comentou uma seguidora.

More articles

- Advertisement -

Latest article