11.7 C
Peru
Wednesday, April 14, 2021

'Ele é um sádico', diz atriz sobre Marilyn Mason

Must read

Bianca Allaine se envolveu com o roqueiro quando tinha 16 anos, na década de 1990: ‘Ele me humilhava regularmente’

O Globo

07/02/2021 – 08:44
/ Atualizado em 07/02/2021 – 08:59

Bianca Allaine Foto: Reprodução
Bianca Allaine Foto: Reprodução

Amante de de Marilyn Manson na adolescência, a atriz Bianca Allaine afirmou que ele a chamou de  “mexicana suja” e a fez fazer sexo com seus amigos enquanto ele assistia, diz o “The Sun”.

Ela fez as revelações ao jornal depois que  Evan Rachel Wood usou as redes sociais para revelar que viveu um relacionamento abusivo com Mason. “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, desabafou.

Evan Rachel Wood e Mason Foto: GettyImages
Evan Rachel Wood e Mason Foto: GettyImages

A atriz, que se envolveu com o roqueiro na década de 1990, alega que Mason a humilhava regularmente. Aos 41 anos hoje, ela revelou que, na época, era uma grande fã de Manson e o conheceu depois de uma apresentação, em 1995, em Dallas, Texas, durante a turnê Smells Like Children.

Bianca disse: “Foi uma relação muito confusa e, olhando para trás, sinto que fui abusada emocionalmente. Eu estava apaixonada por ele e pensei que era mútuo.”

“Eu era como uma pequena marionete com a qual ele brincava, sinto que ele me usou 100%, ele não se importava comigo”, disse ela.

A atriz analisou em restrospecto a relação doentia: “Era como se ele agisse para ver até que ponto eu poderia chegar para agradá-lo. Ele sente prazer com isso. Marilyn Mason é um sádico.”

More articles

- Advertisement -

Latest article