6.4 C
Peru
Sunday, October 17, 2021

Danni Suzuki relembra início de carreira: 'Ouvi o quanto era difícil o mercado principalmente para meu perfil'

Must read

Atriz está no ar na tela da Globo em “Malhação Sonhos” e “Arcanjo Renegado”

Yasmin Setubal

19/02/2021 – 11:12

Danni Suzuki está no ar em
Danni Suzuki está no ar em “Malhação Sonhos” e “Arcanjo Renegado” Foto: Vinícius Mochizuki

Danni Suzuki voltou às telinhas da Globo, agora em dose dupla! A estrela aparece na reprise de “Malhação Sonhos” e “Arcanjo Renegado”, série produzida originalmente para o Globoplay. Cheia de projetos pela frente e realizações, ela refletiu sobre o mercado artístico e revelou que, apesar de reconhecer a dificuldade que é para escalar o seu perfil nas obras, não cai em limitações.

“Ao longo da minha vida ouvi o quanto era difícil o mercado da atuação principalmente para meu perfil, mas nunca senti qualquer limitação por conta disso. Nunca fiquei sem trabalhar justamente porque entendi que independentemente do seu perfil é preciso se ampliar para estar sempre no mercado. Nossas limitações estão na nossa cabeça. Meu trabalho flui naturalmente como meus dias, sempre se diversificando e abrindo portas novas, novas possibilidades, basta saber agarrá-las!”, conta ela.

A atriz, hoje com 43 anos, também passeou sobre a questão do envelhecimento associado ao trabalho artístico. Ela afirmou que é normal a mudança de perfil conforma a idade avança.

“Por mais que eu já tenha escutado isso, ainda não perdi trabalho por essa razão específica. O trabalho de ator explora todas as idades e é natural que determinado momento conforme envelhecemos nosso perfil de papel mude para personagens mais maduros. Não vejo isso como um problema, mas como um processo natural.”, pondera.

Paralelo aos trabalhos feitos entre a temporada da novela teen e a série policial, Danni esteve filmando seu documentário sobre crianças refigiadas e gravou “Um casal inseparável”, longa-metragem que será lançado ainda neste ano. “Pulso”, curta-metragem de sua autoria, já exibido, rendeu prêmios nacionais e internacionais e entrou em cartaz no cinema em Los Angeles.

“Na verdade, não estive fora das telas, mas, sim, me ampliando profissionalmente, fazendo séries e filmes, além de me exercitarem outras áreas, como diretora, roteirista.”, finaliza.

spot_img

More articles

- Advertisement -

Latest article